terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROFESSOR DO ESTADO: EDITAL PREVISTO PARA SAIR ATÉ DIA 09 DE SETEMBRO



O governador Sérgio Cabral sancionou na última segunda-feira, 29, a lei que cria 2 mil vagas de professor I (do 6º ao 9º ano e ensino médio) da Secretaria de Estado de Educação do Rio (Seeduc), com jornada de 30 horas semanais e vencimentos iniciais de R$1.646,07.

Na própria segunda, o subsecretário de Gestão de Pessoas da pasta, Luiz Carlos Becker, afirmou que o edital do concurso deverá ser divulgado até o próximo dia 9. Segundo ele, o documento, elaborado pela Fundação Ceperj, está praticamente pronto.
Das oportunidades, 1.500 serão para preenchimento imediato (no início do ano letivo de 2012) e 500 para formação de cadastro de reserva. O subsecretário também confirmou que, a princípio, serão contempladas as disciplinas de Matemática, Português, Física, Química e Geografia. No entanto, outras oportunidades poderão surgir.

Poderão concorrer candidatos com licenciatura plena na área escolhida. O salário inicial será de R$1.646,07. No ato da inscrição, o candidato terá que optar pelo local de lotação, de acordo com a Diretoria Regional e o município. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, e os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade no serviço público.


Fonte: FolhaDirigida

Um comentário:

  1. Olá Professor!O blog já está no LINK.Abrcs do amigo.

    http://carlosjorgepedagogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...