Servidor estadual ficará isento de tarifas bancárias durante um ano
O Bradesco, que vai passar a pagar os salários dos cerca de 460 mil servidores do estado a partir do início de 2012, vai isentar por 12 meses, até setembro do próximo ano, o funcionalismo de tarifas de manutenção das contas que começaram a ser abertas nesta segunda-feira. A cesta de serviços vai incluir folhas de cheque, retiradas de extratos em caixas eletrônicos, saques e transferências.
O número de acessos a cada serviço vai depender do perfil em que o servidor foi encaixado, de acordo com a renda dele. Mas haverá acesso ilimitado a extratos e transferências via internet banking e telefone celular.
Entre outras vantagens que o Bradesco dará ao funcionalismo estadual, estão um prazo de dez dias sem juros no cheque especial, a isenção de anuidade no primeiro ano nos cartões de crédito Bradesco das bandeiras Visa e American Express e a liberação do pagamento da última parcela do crédito pessoal feito em 36 meses, desde que as demais prestações sejam pagas dentro do prazo.
Para usar os serviços do Bradesco pelo celular, os clientes devem pagar uma taxa de R$ 18. Mas, para os servidores estaduais do Rio que tiverem aparelhos pré-pagos das operadoras Claro, Oi, e Vivo, a quantia será totalmente revertida em créditos para ligações.
Uma pesquisa feita durante esta segunda-feira pelo Extra Online mostrou que os servidores reprovam a mudança de banco. Dos 162 participantes, 86% disseram não ter gostado da novidade. Já 12% aprovaram e outros 2% disseram que preferem esperar para ver como será o serviço do Bradesco. O servidor pode obter detalhes sobre a abertura de conta pelo telefone 0800-882-0202 ou no site www.bradesco.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário