quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeito Beto diz que está tranquilo

Prefeito pode ser afastado pela terceira vez
O prefeito de Beto Azevedo, que se encontra viajando, disse na manhã de hoje(23), na rádio São Francisco FM, que tudo que está acontecendo não passa de um fato político,".. se me afastar hoje eu volto amanhã, estão querendo criar um fato político, sou a favor que investiguem. Se a denuncia foi feito por Jorge por que que ele não fez antes? Ele é ligado ao vereador Fabinho do Estaleiro, estranho neh?! Achei estranho a denuncia dele(Jorge), eu não fiz nada, tenho minha consciência tranquila, quem não deve não teme". Concluiu.

Nota: Se o prefeito e alguns de seus secretários não fizeram nada só a justiça vai dizer. Uma coisa é certa, quem não fez nada e vai a julgamento amanhã (quinta, 24) sou eu, Noel Junior. Isso, por que um comentário foi ao ar no meu blog...imagine os R$ 13 milhoes da saúde. 

Fonte: Blog do Noel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...