SERVIDOR ESTADUAL: BRADESCO VAI ABAIR MAIS CEDO ENTRE 23 DE JANEIRO E 3 DE FEVEREIRO
Entre os dias 23 deste mês e 3 do próximo, todas as unidades do Bradesco no Estado do Rio vão abrir mais cedo para atender os servidores estaduais durante os dias em que será efetuado o pagamento do primeiro salário do funcionalismo pelo novo banco. De 23 a 31 de janeiro, o funcionamento será das 9h às 16h. Nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, as agências ficarão abertas das 8h às 16h. Os benefícios das pensionistas serão pagos entre os dias 25 e 31. No caso dos servidores inativos, o depósito acontecerá em 1 de fevereiro. Os ativos receberão seus vencimentos no dia seguinte.
Os servidores estaduais que ainda não abriram suas contas bancárias no Bradesco poderão fazê-lo até o próximo dia 25, no posto localizado no subsolo do Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, ou em qualquer agência do banco. Para isso, é preciso apresentar originais e cópias de um documento de identidade que contenha o número do CPF e de um comprovante de residência (conta de gás, luz ou telefone), além de um documento que comprove o vínculo com o estado, como contracheque, ou decisão judicial, em caso de recebimento de pensão alimentícia.
O salário relativo a janeiro será depositado para todos os servidores no Bradesco, mesmo para quem não formalizar a abertura da conta. Mas quem não abri-la não poderá movimentar o dinheiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-882-0202 ou no site www.mudancadeconta.rj.gov.br.
A abertura da conta no Bradesco é obrigatória, mas o servidor que quiser já pode pedir a portabilidade, solicitando a transferência gratuita de seu salário para o banco de sua preferência. O requerimento deve ser feito por escrito ao banco em que o poder público deposita o salário do servidor.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário