Delegada se envolve em confusão em blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca
Tenente da PM foi agredido e precisou algemar delegada antes de levá-la à 16ª DP (Barra da Tijuca)
POR FLÁVIO ARAÚJO
Delegada teria se descontrolado e agredido tenente | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
"Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez. Estava com olhos vermelhos, cambaleando e com hálito etílico", disse o tenente Carnevale.
Ainda de acordo com o policial, Daniele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A habilitação da delegada estava vencida há um ano e o licenciamento do veículo atrasado desde 2009. "Ao ver o descontrole dela, para preservá-la e também a mim, a algemei por cerca de três minutos", disse o PM.
Na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Daniele disse que estacionou o veículo antes da operação para atender o telefone e foi abordada com desrespeito e despreparo pela operação Lei Seca. Ela disse ainda que teria sido humilhada e ofendida pelo oficial da PM e que nao se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Tenente mostra ferida no pescoço | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
A delegacia abriu inquérito para apurar as contradições dos depoentes. Daniele prestou depoimento e foi liberada. O tenente realizou exame de corpo de delito no IML, no Centro, no início da manhã deste domingo.Confusão com ex-modelo
Em fevereiro do ano passado, a delegada Daniele Rebelo foi agredida durante confusão com a ex-modelo e empresária Cristina Mortágua na 16º DP (Barra da Tijuca). Cristina e o filho - fruto de relacionamento com o ex-jogador Edmundo - foram parar no distrito policial em função de uma briga. Após novo desentendimento entre os dois, a então delegada substituta Daniela tentou intervir e levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. A ex-modelo recebeu voz de prisão.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário