Beto Azevedo deixa prisão no Rio
Após deixar a prisão no Rio, o prefeito concedeu na tarde desta terça-feira uma entrevista, por telefone, a uma rádio de São Francisco de Itabapoana e diz que está sendo vítima de uma armação: “Isso é coisa dos adversários que querem tomar de mim a prefeitura. Nunca desviei um real sequer da prefeitura”, disse Beto
O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, saiu do presídio de Bangu 8 no início da tarde desta terça-feira(03/04), em razão do prazo de cinco dias de prisão provisória ter expirado ontem e a Polícia Federal ter solicitado prorrogação. Também foram liberados o secretário municipal de Saúde, Cristiano Sales, e o ex-secretário da pasta, e Fabiano Córdova. Também ganharam liberdade nesta terça-feira o casal de empresários Fabel Silva e Juliana Meirelles, proprietários da Clínica Fênix. Todos são acusados de um esquema de desvio de dinheiro do SUS e foram presos na última quinta-feira durante a Operação Renascer, da Polícia Federal.
Beto Azevedo reassume da prefeitura, mas pode ser afastado.A Câmara de Vereadores de reúne nesta tarde e pode afastá-lo de suas funções até o término das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que apura o desvio de R$ 2,5 milhões do SUS, através de exames não realizados na Clínica Fênix.
Fonte: Campos 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário